5 Estratégias Eficazes para Crescer o Seu LinkedIn
Se você estiver olhando para promover produtos e serviços para empresas e profissionais, o LinkedIn é a plataforma de mídia social para você. O LinkedIn é a plataforma de mídia social onde você é provável encontrar os tomadores de decisão. Na verdade, 20% dos usuários são de nível sênior influenciadores.
E depois há o LinkedIn orgânica do alcance.
O LinkedIn tem atualmente o melhor orgânica do alcance das quatro principais redes sociais (os outros três sendo Facebook, Instagram e Twitter). Esta é, obviamente, uma ótima combinação para a geração de leads, e há uma abundância de dados para fazer isso. De acordo com o LinkedIn, 93% dos profissionais de marketing B2B considerar é a melhor plataforma para a geração de leads. Enquanto esta fonte é obviamente tendenciosa, ele passa a ser verdadeiro.
Mas não é o suficiente para que você crie um perfil no LinkedIn para executar um bem sucedido de marketing B2B ou estratégia de marketing de afiliação. Como em qualquer outra plataforma de mídia social, você tem que crescer o seu seguinte para alcançar as pessoas como muitos como você pode.
O raciocínio é simples. A mais pessoas que seguem você, mais as pessoas vão ver o seu conteúdo. Neste artigo, vamos discutir quatro maneiras de aumentar seus LinkedIn seguinte então. Vamos começar com o básico.
tabela de conteudo
O LinkedIn Básico: Como o Algoritmo Funciona
Se você deseja gerar chegar no LinkedIn, vale a pena abrangendo como o LinkedIn, o algoritmo funciona.
Muito parecido com o algoritmo de alimentar o conteúdo que você ler em outras redes sociais, o LinkedIn tenta fornecer conteúdo que você iria achar relevante em seu feed de notícias. Com tanto conteúdo que está sendo publicada a cada dia, através de todos os seus contatos, ele precisa priorizar o que aparece.
A forma como o LinkedIn faz isso é um processo de quatro fases, que parece um pouco algo como isto.
Fonte: LinkedIn Engenharia Blog
Quando você publicar um conteúdo, o algoritmo analisa-lo e, em seguida, dá a ele uma das três marcas (spam, de baixa qualidade, bom para ir). Assumindo que é sinalizado como normal, então o seu conteúdo vai começar a aparecer nos feeds de algumas pessoas.
Se o seu conteúdo gera engajamento dentro desses feeds, promover-se-á ainda mais. As pessoas que ver que vai ter mostrado interesse anterior em hashtags que você usou ou vai ser amigos de pessoas que reagiu. Conteúdo Viral, por fim, é analisado por uma pessoa que decide se o conteúdo merece uma exposição contínua.
Se você é o tipo de pessoa que constantemente postos de conteúdo apelativo, o LinkedIn algoritmo, eventualmente, irá colocar você em algo como um super-categoria de usuário. Isso significa que eles vão dar-lhe um alcance maior, porque esperam que o seu conteúdo seja mais envolvente.
Agora somos todos especialistas no LinkedIn de marketing, vejamos como fazer crescer o seu LinkedIn seguinte.
1. Levar As Pessoas A Seguir A Sua Conta De Empresa
Há dois tipos de perfis do LinkedIn você pode controlar. Não é o perfil pessoal. Este é o lugar onde você lista todos os seus detalhes. Você pode ver o meu abaixo, embora eu tenho certeza que você está familiarizado com o layout.
Então você tem o perfil de negócios. Em vez disso, logicamente, isso é para a sua empresa. Estas páginas são praticamente idênticas. A maneira como você deve usá-los é diferente.
No LinkedIn, você pode facilmente postar até cinco vezes por dia, e ainda chegar em um alto nível de engajamento. Este é comparados com os cerca de duas vezes por dia a partir de uma conta pessoal. O contato é essencial para tornar-se visível e aumentar o número de seguidores.
Faz sentido, portanto, para canalizar as pessoas para o tipo de página onde você terá os olhos sobre o seu conteúdo. No momento, esta é definitivamente a sua página de empresa.
Mas como exatamente você pode obter essas pessoas para sua página de empresa?
Postar um conteúdo envolvente pessoais seguidores e o direito de utilização de hashtags. O processo não é tão complicado; a habilidade está chegando com o exercício de ideias.
2. Criar Conteúdo atraente que Gera Reações
A melhor maneira de descobrir o que funciona no LinkedIn é analisar as estratégias de sucesso implementado por superusuários. Felizmente, há uma muito simples copie e cole o sistema que você pode usar para fazer isso.
Eu recomendo que você comece por encontrar uma lista dos mais populares hashtags no LinkedIn. Você vai encontrar muitas lista de posts, como este por Sendible, que se classificam hashtags pelo número de seguidores.
Em seguida, procure pela hashtag que interessa a você. Em seguida, iniciar a navegação na alimentação. O que você está procurando é o conteúdo que tem um alto nível de engajamento.
Por um elevado nível de compromisso, quero dizer quer comentários ou reações.
Este é o exemplo perfeito de como um posto de mídia social.
Nota para baixo o nome do usuário, e realizar o deslocamento. Depois de algumas horas ou de pesquisa, ou, talvez, um dia, você deve ter uma lista de pessoas que criam conteúdo que recebe uma série de reações. Gastar algum tempo para rever sua linha do tempo, para se certificar de que o conteúdo não era apenas uma one-hit wonder, e conferir a empresa associada página.
Passo Final é a nota para baixo as semelhanças que você encontrar. Com base na minha experiência, você vai encontrar o seguinte:
- A maioria dos postos de usar um par de hashtags populares
- O conteúdo é raramente uma história pessoal onde eles estão falando de si mesmos/ gabar de suas conquistas
- Há um monte de jogos engraçado, o conteúdo que recebe uma risada, ou coisas que puxa coração, de alguma forma,
Essencialmente, ele não é o tipo de conteúdo a maioria das pessoas produzem. Eu sou tão culpado de criar-me, a mim, conteúdo…
Um monte de conteúdo humorístico que é popular no LinkedIn tem uma notável semelhança com o que você gostaria de encontrar em um site como Bored Panda, só com menos de gatos. Se você ainda não ouviu falar dele antes, BoredPanda recebe a maior parte do seu tráfego do Facebook.
Eu gosto de chamar esse tipo de conteúdo”, obra de comédia.”
Você pode começar afastado com a olhando enquanto você estiver trabalhando, porque é o LinkedIn. O perfeito coisas para quando seus níveis de energia estão sinalizando ou você precisa de uma distração.
Assim que cobre onde obter o seu conteúdo. Agora, você precisa redirecionar o conteúdo em algo adequado para o LinkedIn. Existem três tipos de conteúdo que você pode produzir:
- Curta vídeos
- Carrosséis (essencialmente slideshares)
- Texto com uma imagem de destaque
Eu gostaria de focar vídeos para um segundo.
Se você vai para baixo o vídeo da rota, especialmente se você escolher para compartilhar dicas, utilizar cabeçalhos e rodapés em seu vídeo. Você pode ver como Adam Franklin está fazendo isso em seus posts.
A razão que você deve usar estes cabeçalhos e rodapés é fazer o post ficar de fora. Você vai ver as pessoas como Frank Kern e Gary V usar essa mesma abordagem no Facebook.
“Quando o título e as legendas aparecem no vídeo ele não só faz com que se destaque no feed de notícias, mas ele permite que as pessoas para assistir com o som desligado, o que muitos telespectadores preferem fazer. Eu também gostaria de acrescentar valor extra por oferecer um companheiro PDF. Peço às pessoas para “levantar a mão” pela deixando um pedido específico nos comentários, e eu o envio privada via DM.”
Adam Franklin, CEO, Bluewire Mídia.
Que cobre o básico do que se engajar conteúdo no LinkedIn parece. Agora vamos cobrir quando postar o seu conteúdo.
3. Post Quando As Pessoas Estão Mais Ativos
Sim, obviamente, para maximizar o nível de envolvimento, o que você deseja publicar seu conteúdo quando as pessoas têm mais probabilidade de ser ativo. Assim, quando as pessoas estão mais ativos no LinkedIn?
Há certas horas do dia, quando as pessoas estão ativos no LinkedIn. Coincide, como você espera, com os altos e baixos da jornada de trabalho. No final do dia, você tem o trajeto. As pessoas tendem a ser mais ativos pela manhã do que à noite. Isto faz sentido, porque você está mentalmente preparado para o dia.
Outras vezes, quando você vai ver um monte de atividade estão em volta do almoço, quando as pessoas têm uma mordida rápida para comer sozinhos e no final da tarde. O final da tarde de spike alinha com aproximadamente o mesmo tempo que você sinalizador e decide que é hora para um café.
O gráfico acima dá uma boa representação visual de quando as pessoas estão mais ativos. Tenta postar torno destes tempos. Você deve experimentar para ver o que as vezes gera o melhor engajamento com seu público-alvo.
4. Tenha Cuidado Com Links De Saída
Como praticamente todos os outros plataforma online lá fora, o LinkedIn não quer que seu público para deixar o local. Isso é compreensível. A mais pessoas sobre o site, mais as pessoas clicam nos anúncios, mais o dinheiro que o LinkedIn faz.
Sem surpresa, o LinkedIn algoritmo penaliza conteúdo com links de saída. Reduz o alcance do conteúdo, com links de saída, para que menos pessoas a ver a atualização e deixar o local.
A coisa óbvia a se fazer é não incluir links de saída em seu conteúdo. Isso garante que, se ou quando um editor humano comentários de conteúdo, ele nunca vai ser rebaixado. No entanto, há momentos em que você vai querer link para o conteúdo do site. Aqui é um hack do LinkedIn você pode usar.
Criar o post. Postar sua atualização com nenhum link. Em seguida, dois minutos depois que o post foi publicado, e tem uma ou duas reações, inserir o link. Como alternativa, você pode postar o conteúdo e, em seguida, deixar um link como o primeiro comentário. Ambas as abordagens atualmente enganar o algoritmo, mas eles não enganar um editor humano.
Se você quiser fazer a sua marca reconhecível, você pode usar um personalizado URL shortener.
5. Junte-se do LinkedIn Marketing Pod
Eu mencionei no início do post que o LinkedIn algoritmo coloca uma grande importância em reações. O mais reações seu conteúdo é, mais as pessoas vão ver o seu conteúdo.
Uma das maneiras mais fáceis para gerar uma resposta é fazer com que as pessoas reagem ao seu post. Você pode fazer isso agora, e novamente em uma base informal. Há muitas pessoas que fazem isso, formalmente, por meio do LinkedIn marketing vagens.
Do LinkedIn, pod, se você ainda não ouviu falar de um antes, é o lugar onde um grupo de pessoas comentário e reagir a cada conteúdo. Claro, você joga o algoritmo. Ele também parece um pouco engraçado quando você ver as mesmas pessoas de sempre comentando sobre o conteúdo. No entanto, é eficaz. Se
Mas não tome minha palavra para ela! Veja por si mesmo.
Aqui está um exemplo de um post que, graças ao LinkedIn engajamento pod também foi tendência no Google Discovery e trouxe Tidio Chat ao Vivo quase 500 visitantes únicos.
Em última instância, você precisa decidir se se juntar um LinkedIn pod é algo que você quer fazer crescer o seu LinkedIn seguinte.
Como Crescer o seu LinkedIn Seguinte
Neste artigo, vimos a importância do LinkedIn para profissionais de marketing. Desde a plataforma de mídia social atende a um público específico–os principais tomadores de decisões–e tem o melhor orgânica chegar, a equipe de marketing deve fazer o bem e não para fechar o LinkedIn.
Não é suficiente, no entanto, criar um perfil do LinkedIn. Você precisa para crescer o seu seguinte no LinkedIn para alcançar o maior número possível de pessoas com seus posts. Você pode aumentar o número de LinkedIn seguidores, e gerar mais chegar, seguindo as táticas compartilhada neste artigo. O resto é com você. Se você seguir essas dicas, não há nenhuma razão que você não pode aumentar a sua LinkedIn seguinte para aqueles números que você sonhou.
Autor convidado:
Nico é um comerciante on-line e o fundador do Lançamento de Espaço. Ele ajuda as empresas a desenvolver suas estratégias de marketing digital. Ele trabalhou com todos, desde as empresas da Fortune 500 para startups, ajudando-os a fazer o dinheiro blogging para que eles possam crescer o seu negócio.
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