
Causas do corrimento vaginal marrom
Mas sabemos que o fluxo vaginal pode ir alterando a sua textura e cor ao longo do ciclo menstrual e com a idade, nunca estamos muito confiantes de que, se essas mudanças são normais ou respondem a um problema ginecológico. Convém esclarecer que o fluxo vaginal é uma secreção transparente e sem cheiro, que pode mudar a sua cor esbranquiçada ou amarelada quando sai da vagina. Mas se o fluxo se torna de repente mais espesso que o normal, ou de uma cor marrom, temos que estar atentas a outros sintomas.
tabela de conteudo
Como evitar o corrimento vaginal marrom
As alterações no fluxo vaginal podem dever-se a várias causas, como as mudanças hormonais, a excitação sexual, o estado de ânimo, a
Sem necessidade de alarmarnos, a cor marrom do fluxo vaginal pode aparecer por outros motivos que não icluyen uma doença grave, mas, em qualquer caso, convém tê-lo sob controle médico. E é que o corrimento vaginal marrom também está associado a infecções e doenças de transmissão sexual.
No entanto, as principais causas de corrimento vaginal de cor marrom são as alterações hormonais e os problemas decorrentes da menstruação, chegando a ocorrer este tipo de fluxo, no caso de uma gravidez.
Corrimento vaginal marrom e sua relação com a regra
Embora o corrimento vaginal marrom não é excludente das infecções, o certo é que está mais relacionado com outro tipo de problemas ginecológicos , como as alterações na menstruação. Às vezes, o fluxo marrom são as células que o útero não conseguiu a expulsão da menstruação. E o momento da ovulação, também, o fluxo pode tornar-se cor marrom, embora as causas não estão familiarizados.
Mas a causa mais comum de corrimento vaginal marrom é a gravidez. Se quando você toca a menstruação, em vez do sangramento normal, apresenta-se um fluxo marrom, pode ser indicativo de que está grávida. Mas se o fluxo marrom aparece após a menstruação, é simplesmente um resto de sangue que não pôde sair em seu momento.
Em todos os caso, o corrimento vaginal marrom requer uma consulta ginecológica, seja por se acaso você está grávida, ou porque tem uma infecção vaginal ou um problema mais grave. E se enfim, não se trata de algo de anormal, mas de um coágulo que demorou a sair, também não é de mais ficar tranquila, com uma revisão mais.
You may also like
Posts recentes
- Lençóis Maranhenses – o nosso querido Nordeste
- Como a logística inteligente reduz custos em uma mudança
- Contratar uma desentupidora profissional é a melhor escolha?
- Como escolher o tamanho certo de roupa Infantil
- Tênis de luxo: o novo queridinho das fashionistas
- Passeios de barco pelo Litoral de São Paulo
- Cozinha balanceada: delícias saudáveis para o corpo e a alma
- Da observação à compreensão: análise corporal de traços psicopáticos
- Guia prático: quantidade ideal para ingestão de Maca Peruana
- Guia para obter backlinks gratuitos de qualidade e análise de comprar backlinks
- Guia para comprar roupas infantis baratas online
- Alimentos para combater a gordura abdominal
- Remédios para a Insônia
- 12 Passos para se Livrar da Celulite nas Pernas E Glúteos
- Emagrecimento sem esforço: 12 Alimentos para queimar gordura sem perceber
Deixe um comentário