A dieta da água para o emagrecimento rápido
Existem dois tipos de dietas, saudáveis e não saudáveis. Uma boa dieta saudável ajuda a adoptar um estilo de vida mais saudável, mantendo um ritmo de vida mais ativo e consumindo alimentos benéficos para o organismo, sem excluir nenhum dos nutrientes essenciais.
As dietas rápidas em câmbio podem prometer resultados de uma perda de peso rápida, mas que geralmente acaba recuperando, visto que podem ter um efeito rebote e muito poderoso. Como é a dieta da água diferente e pode contribuir para uma perda de peso saudável e duradoura?
O conteúdo deste artigo
tabela de conteudo
O que é a dieta da água?
É uma das últimas tendências da alimentação e da qual existem numerosas variações, mas todas têm uma coisa em comum, são muito extremas. Em a dieta da água, não come praticamente nada e só se bebe água. Algumas dietas da água para emagrecer permitem que você adicionar frutas e vegetais, uma vez que tenha começado a perder peso.
Quem pode fazer a dieta da água para o emagrecimento?
Se você é uma pessoa saudável, por alguns dias de jejum, provavelmente, não vai acontecer nada de ruim, mas certamente não é a melhor forma de perder peso, já que provavelmente passará fome tremenda e não aprenderá a mudar seus hábitos alimentares, além de que provavelmente recuperará o peso perdido em pouco tempo.
Você tem riscos seguir a dieta da água?
Quando se consome água, o corpo perde muitos nutrientes essenciais que você precisa. O resultado a curto prazo, é uma perda de peso muito pronunciada, mas em sua maioria será água, não gordura. Além disso, se perde mais músculo que se a descida de peso é realizada através de uma dieta hipocalórica de menos de 1000 kcal diárias. Isso significa que, quando terminar a dieta da água, a sua taxa metabólica basal haverá declinado. Isto se deve a que a massa muscular consome mais calorias que o tecido adiposo, o que significa que você terá que comer menos do que antes para manter o mesmo peso.
Na realidade, não é uma dieta, já que não há restrições alimentares, mas sim recomendações. A única condição é que a água deve estar fria quando se bebe. O corpo queima calorias adicionais ao aquecer a água gelada a temperatura normal do corpo. Quanto mais fria estiver a água, mais calorias serão queimados. Beber muita água também ajuda a sentir-se aquele que acredita ser carente por mais tempo, além de que a água elimina as toxinas que se acumulam no corpo.
Conclusão:
Todo o mundo deve beber muita água, e mais ainda depois que um estudo tenha comprovado definitivamente que beber água ajuda a emagrecer. Mas essa não é razão para deixar de consumir outros alimentos. Emagrecer usando o jejum é algo que ninguém deveria fazer, posto que os prejuízos superam os seus benefícios e a dieta da água para o emagrecimento não é uma exceção.
You may also like
Categorias
Posts recentes
- Guia para comprar roupas infantis baratas online
- Explorando o universo do gambling com a Gmbet
- Alimentos para combater a gordura abdominal
- Remédios para a Insônia
- 12 Passos para se Livrar da Celulite nas Pernas E Glúteos
- Margarita de chocolate congelada – Uma receita muito incrível
- Como se tornar um modelo de moda
- Jejuar ou não jejuar
- Versículos da bíblia sobre o amor de Deus
- Emagrecimento sem esforço: 12 Alimentos para queimar gordura sem perceber
- Tudo sobre a dieta volumétrica para emagrecer
- Algas: satisfação, desintoxicação e mais Conheça todos os seus benefícios!
- Alimentos que trazem benefícios para a pele
- Comprimidos Masculinos ExtenZe
- Como fazer você parar de pensar sobre o consumo de álcool?
Deixe um comentário