Óleo de Prímula para a cara de uso externo e em cápsulas para esclerose
O óleo de prímula é hidratante e nutritivo para a pele. Tem benefícios e propriedades para a saúde e pode dar utilizações para a gravidez, a menstruação, a fertilidade e como um tratamento para o acne e problemas de pele.
O que é o óleo de prímula
É uma extração dos princípios ativos das sementes da Oenothera biennis e Oenothera lamarkiana, planta que pertence à família das onagráceas.
Tem características adequadas para a cura de distúrbios gastrointestinais e melhorar alguns distúrbios da mulher, como os relacionados com a gravidez, a concepção, a menopausa e também serve para regular a menstruação.
O óleo de prímula é o mesmo que o óleo de prímula?
Em Portugal e na Europa é muito conhecido como óleo puro de prímula embora em outros lugares em que se usa o português também pode comprá-lo como prímula, então, sim, o óleo de prímula é o mesmo que o óleo de prímula.
E agora, o importante, além de que seja idêntico a outro dos óleos mais interessantes para cuidar da saúde é conhecer suas propriedades e efeitos, assim que nós vamos vê-los em seguida.
Para o rosto
Muito rico em ácidos gordos nutre e repara o tecido cutâneo. Aplicar algumas gotas sobre o rosto melhora sintomas como secura da pele, rachaduras e elimina as pequenas rugas.
O óleo de prímula para a cara é considerado um dos melhores. Além de ter uma composição rica em oligoelementos fornece antioxidantes, importantes para retardar o envelhecimento e evitar o aparecimento dos sinais de expressão. A forma de aplicá-lo é muito simples, você pode incluir um logotipo da sua óleo de prímula diretamente no rosto para que você se proteja contra os radicais livres e o dano produzido o sol.
Como é bom dar-lhe uso externo?
Se você deseja obter os benefícios da prímula para melhorar sua aparência, o aporte de vitamina C e e, é um antioxidante, algo considerando contra o envelhecimento prematuro.
Ao mesmo tempo, o uso tópico melhora a textura da camada córnea da pele, a mais externa, assim que dá suavidade, elimina o ressecamento e incita um melhor tônus cutâneo.
E se eu tomadas em cápsulas?
Neste caso você se concentrar mais nos órgãos internos e os processos digestivos, assim como também no sistema reprodutivo. O óleo de prímula em cápsulas tem propriedades para regular as ondas de calor da menopausa. Tomá-lo regularmente induz a produção de hormônios femininos, que facilitam a passagem da idade fértil para a postfertilidad. É indicado para aquelas mulheres que sentem calor, suor e um ardor forte repentino.
É importante salientar que, ao mesmo tempo que funciona para mulheres maduras, também é eficaz para as mais jovens, com irregularidade na menstruação. Óleo de Prímula para a síndrome pré-menstrual reduz a inflamação, regula as mudanças de humor e diminui a sensibilidade dos seios, nos dias de regra.
Óleo de prímula-de-rosa
Ao igual que no começo indicávamos que recebe vários nomes como “óleo de prímula” também é denominado como “óleo de prímula-de-rosa”. Algumas marcas e laboratórios acrescentam a palavra rosa, para diferenciá-lo de outros, ainda que as suas propriedades são semelhantes. Por exemplo, você pode comprar óleo de prímula Lamberts ou Solgar com facilidade, já que a sua venda é em cápsulas, em forma de suplemento alimentar ou óleo puro, ou optar pelo óleo de prímula Mercadona ou Lidl que é muito mais barato e, embora não possui as mesmas propriedades, algumas pessoas têm bons resultados com esta marca.
Para a esclerose múltipla
Graças à ação de sua composição é indicado para muitos casos e patologias entre as quais se encontra a esclerose múltipla. Como tem uma amálgama de nutrientes entre os quais se destacam os ácidos graxos vegetais, o óleo de prímula para a esclerose múltipla é muito usado.
Geralmente, a recomendação para os pacientes de esclerose é manter uma dieta baixa em gordura saturada, mas de acordo com a contribuição de outros nutrientes.
Dose
Em função da patologia que você quiser tentar você deve seguir um procedimento diferente. Não obstante, para que lhe sirva de guia, vamos ver a dosagem do óleo de prímula:
- 500 mg/dia para esclerose múltipla.
- 2 cápsulas de prímula para o resto de afecções e doenças.
Tenha em conta que contém ácido gama linoleico e oleico além de calorias. Se você está fazendo dieta ou quer perder peso você deve avaliar o aporte calórico e combiná-los com o resto de alimento que você vai tomar naquele dia.
Além disso, a prímula em óleo deve ser processada através de processos no frio, que não sejam elaborados com calor, já que podem produzir ácidos graxos trans, que bloqueiam a ação da enzima delta-6-desaturasa. Os que produzem óleo vegetal puro frio são um pouco mais caros, mas também são mais potentes e melhores em sua composição.
tabela de conteudo
You may also like
Categorias
Posts recentes
- Guia para comprar roupas infantis baratas online
- Explorando o universo do gambling com a Gmbet
- Alimentos para combater a gordura abdominal
- Remédios para a Insônia
- 12 Passos para se Livrar da Celulite nas Pernas E Glúteos
- Margarita de chocolate congelada – Uma receita muito incrível
- Como se tornar um modelo de moda
- Jejuar ou não jejuar
- Versículos da bíblia sobre o amor de Deus
- Emagrecimento sem esforço: 12 Alimentos para queimar gordura sem perceber
- Tudo sobre a dieta volumétrica para emagrecer
- Algas: satisfação, desintoxicação e mais Conheça todos os seus benefícios!
- Alimentos que trazem benefícios para a pele
- Comprimidos Masculinos ExtenZe
- Como fazer você parar de pensar sobre o consumo de álcool?
Deixe um comentário