
verdades e mentiras sobre a xoxota
A sexualidade feminina está carregada de mitos que com o tempo foram se transformando em crenças e verdades, mas chegou a hora de desmentir alguns dos mais populares.
tabela de conteudo
Existem muitos tamanhos de vaginas
Falso. O tamanho médio da vagina está entre 6 e 8 cm, sem estimulação, enquanto que, quando está excitado o seu tamanho aumenta de 10 a 12 centímetros. Se durante as relações sexuais pode sentir dor, não significa que a mulher seja pequena, se não que não tenha sido bem-sucedida ou suficientemente estimulada, uma vez que esta, ao igual que o pau, que cresce em momentos de excitação.
A mulher não eyacula
Falso. Conhecido como o mito da mulher fonte, no momento do orgasmo, sai da uretra um líquido a propulsão, que vem acompanhado de um prazer extremamente intenso. Muito poucas mulheres tiveram a ejaculação feminina e não se sabe se é algo de especial nelas, mas, muitas não sentem ao dar com o casal que premir o botão de imenso prazer.
Depois do parto a vagina torna-se mais larga
Falso. Uma das principais características da xoxota é a sua elasticidade. Durante o parto, a vagina se torna mais larga, mas em seguida esta retorna ao seu tamanho original, já que o interior da vagina está preparada para dar lugar a esta expansão. No entanto, é sempre aconselhável exercitar os músculos que circundam a vagina, especialmente depois do parto, para evitar a incontinência urinária.
O tamanho do pênis importa
Falso. O ponto G está localizado entre 3 e 5 cm da entrada da vagina e o pênis pode atingi-lo. É importante ter em conta que, embora o ponto G seja estimulado, apenas em uma porcentagem dos casos se chega ao orgasmo. O ponto de prazer da mulher está principalmente no clitóris, podendo-se usar os dedos para a sua estimulação.
A ducha vaginal previne a gravidez
Falso. Em nenhum caso, as duchas vaginais são recomendáveis, pois podem provocar um desequilíbrio na flora vaginal , que dê lugar à infecções. Muito menos deve ser feito como método de prevenção para a gravidez, uma vez que não é um método contraceptivo e, claro, não impede de contrair doenças de transmissão sexual.
Se há hímen é virgem
Falso. Há muitas mulheres que nascem sem hímen, se lhes foi quebrado devido a uma queda feia ou nunca se lhes quebra já que é muito elástico. Por isso, o hímen nunca pode ser um fator determinante para saber se uma mulher é ou não virgem.
A vida sexual da mulher termina com a menopausa
Falso. Certo é que com a menopausa o desejo sexual pode ser afetado ou dar lugar à inadequação da vagina como a secura vaginal, mas, em nenhum caso, é o fim da vida sexual. Inclusive, algumas mulheres é nesta etapa onde alcançam a plenitude sexual.
You may also like
Categorias
Posts recentes
- Guia para comprar roupas infantis baratas online
- Explorando o universo do gambling com a Gmbet
- Alimentos para combater a gordura abdominal
- Remédios para a Insônia
- 12 Passos para se Livrar da Celulite nas Pernas E Glúteos
- Margarita de chocolate congelada – Uma receita muito incrível
- Como se tornar um modelo de moda
- Jejuar ou não jejuar
- Versículos da bíblia sobre o amor de Deus
- Emagrecimento sem esforço: 12 Alimentos para queimar gordura sem perceber
- Tudo sobre a dieta volumétrica para emagrecer
- Algas: satisfação, desintoxicação e mais Conheça todos os seus benefícios!
- Alimentos que trazem benefícios para a pele
- Comprimidos Masculinos ExtenZe
- Como fazer você parar de pensar sobre o consumo de álcool?
Deixe um comentário